Pasta com Bolsa Personalizada
As Pastas são impressos gráficos fundamentais para complementar a papelaria corporativa de diversas empresas, já que além de contribuírem para organização de documentos importantes, o material permite a personalização, divulgando marcas e valorizando serviços prestados.
Visando oferecer o que há de melhor no mercado, a Gráfica Cores possui um modelo de Pasta com Bolsa Personalizada, para que você, revendedor gráfico, tenha vantagem na hora de oferecer seus produtos.
Com esse modelo de pasta a personalização passa a ser integral, ou seja, você pode inserir informações como, por exemplo, logo e imagens, até na parte da bolsa. Perfeito não é mesmo?
Agora que já sabe a importância desse impresso, aprenda a forma correta de personalização das pastas.
Primeiramente, é necessário baixar o gabarito padrão disponível junto ao produto em três diferentes formatos (AI, CDR e PS). Siga as orientações das margens de segurança, corte e sangria. Lembrando que agora essas margens se estendem até a área da bolsa. Ressaltamos que o formato da bolsa não é personalizável, e será produzido da forma que está no gabarito.
Observe que na parte inferior da página a bolsa vem junto com o padrão, após a impressão ela será dobrada para cima e receberá acabamento de cola.
Veja dois exemplos:
1) Posição correta da bolsa :
Para que a finalização do seu arquivo saia correta, monte a sua arte junto com o padrão. Lembre-se que a arte da bolsa deve estar de ponta cabeça, para que na hora da dobra fique na orientação correta.
2) Posição incorreta da bolsa:
Perceba que na arte acima a parte da bolsa está ao contrário. Isso porque, a montagem da arte foi feita de forma incorreta. Para que isso não aconteça, faça a montagem do seu arquivo de acordo com o padrão. A sua arte de bolsa deve estar de ponta cabeça, para que, na hora da dobra a arte fique no mesmo sentido.
Siga corretamente as dicas e instrução:
- 1)Baixe sempre os padrões em nosso site;
- 2)Na montagem da arte utilize sempre a paleta CMYK;
- 3)Evite utilizar todos os canais em CMYK para obter o preto;
- 4)Material disponível para impressão (4×0) (4×1) e (4×4);
- 5)Ao selecionar a pasta com acabamento de verniz localizado, é importante ressaltar que não se pode utilizar verniz no vinco, pois o mesmo pode danificar o resultado;
Verifique se o seu material está montado de forma correta e envie o arquivo no formato PDF/X-1a.
Compre agora mesmo as Pasta com Bolsa Personalizada da Gráfica Cores e aproveite o ótimo custo-benefício para lucrar muito!
Ficou com dúvidas? Utilize as instruções abaixo:
– Posso colocar bordas na minha arte?
– Como converter fontes em Curvas?
– Qual resolução devo salvar as imagens?
– Como manter meu material dentro dos padrões da Gráfica Cores?
Para acessar mais conteúdos de instrução, clique aqui!